terça-feira, 28 de junho de 2011

FOTOS: Mouses adptados

Este programa serve para inverter o lado para qual o cursor do mouse irá se mover. embora este tenha sido criado para ser usado como uma brincadeira é extremamente útil ao ser utilizado em conjunto com o dispositivo "trackball mouse" caseiro  criado pela equipe de terapia ocupacional da ABDIM.
Como o mouse é utilizado de ponta-cabeça este inversor se torna extremamente importnate para que os movimentos realizados pelo usuário sejam correspondentes ao cursor na tela do computador.

Como instalar:
Vá ao site: http://sakasa-mouse.softwareandgames.com/
Clique em "download sakasa mouse free"



OUTROS MOUSES -ACIONADORES

O que são?
São produtos que promovem acessibilidade tanto no uso do computador quanto em outras atividades não informáticas. Do ponto de vista elétrico, um acionador é uma chave de contato momentâneo normalmente aberto (NA), como um botão de campainha. Sua maior característica é o design apropriado para diferentes utilizações.

Acionadores de Pressão AbleNet na versão Twist: com tampas coloridas intercambiáveis
AbleNet Inc.


Acionadores de Pressão TASH
AbleNet Inc.



BigTrack Trackball • Mouse Estacionário de Esfera
Infogrip
Mouse especial com esfera gigante de 7 cm de diâmetro, que possibilita o movimento do cursor na tela exigindo menor necessidade de controle motor fino por parte do usuário.
Possui 2 botões grandes com funções equivalentes às teclas esquerda e direita do mouse convencional e um visual muito atraente e cores vivas.


PlugMouse • Mouse óptico padrão adaptado com 1 ou 2 entradas para acionador
Clik Tecnologia Assistiva
Mouse adaptado com entrada tipo minijaque (apontada pela seta na foto ao lado) para encaixe do plugue tipo P2 de um ou dois Acionador(es). Simula o clique da(s) tecla(s) do mouse permitindo comandar, através de um ou dois acionadores externos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário