quinta-feira, 23 de setembro de 2010

INFORMÁTICA - Aula Criativa 1° passos na Informática

5 comentários:

  1. I must thank you for the efforts you've put in writing this site. I am hoping to view the same high-grade blog posts from you in the future as well. In truth, your creative writing abilities has motivated me to get my own, personal website now ;)
    My webpage :: cheap

    ResponderExcluir
  2. Great information. Lucky me I ran across your blog by chance (stumbleupon).
    I've book-marked it for later!

    My weblog - 50249

    ResponderExcluir
  3. Parabéns....esse blog é 100000000....

    ResponderExcluir
  4. ESTABILIZADOR APC MICROSOL CUBIC 300VA BI115
    R$ 83,12

    Sempre que a rede elétrica sobe de tensão, os estabilizadores entram em ação para regular a voltagem aplicada a cada aparelho e evitar que eles sejam queimados. Quando a rede baixa sua tensão, o processo ocorre de maneira inversa: ele é utilizado para aumentar a tensão e não deixar que os eletrônicos sofram desgastes com a baixa tensão. Sua importância é a regularização da tensão de energia mantendo estável para melhor durabilidade dos aparelhos eletrônicos.

    Part Number: CUBIC300BI-BR

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.comprenobreak.com.br/nobreaks/estabilizador-apc-microsol-cubic-300va-bi115-cubic300bi-br.html

    ResponderExcluir
  5. Nobreak SMS Sinus Triad 6Kva Mono 220v
    R$ 7159,88

    Imagine a situação: acaba a energia, mas você continua com bateria suficiente no seu computador. Legal! A internet e o sistema não foi afetado pela falta de energia... se eles estiverem conectados a um Nobreak, enquanto as baterias durarem, você continuará online, navegando normalmente. Mais do que isso, imagine sua equipe perder trabalhos de horas no computador, a frustração que pode provocar.

    Em teoria, um Nobreak pode trabalhar com qualquer equipamento eletrônico. E mais do que fornecer energia, ele protege seus aparelhos. Um outro detalhe importante: os melhores Nobreaks do mercado também oferecem a função de estabilizador. Isso é, através de um transformador, ele "limpa" e deixa a energia que sai da tomada mais linear. Até porque a energia elétrica no Brasil sofre grandes oscilações.

    Part Number: 23650

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.comprenobreak.com.br/nobreak-sms-sinus-triad-6kva-mono-220v-23650.html

    ResponderExcluir