terça-feira, 31 de agosto de 2010

INFORMÁTICA - Material de Apoio para as aulas

O material de apoio pode ser usado na hora da digiitação ou então na hora de realizar uma atividade através de jogos educativos por exemplo.

O material de apoio é usado nas seguintes difirculdades:
- Identificar as letras

- Discriminar as letras.
- Relacionar letras e figuras ou palavras e figuras
- Associar letras e figuras ou palavras e figuras
- Correspondencia de letra e som
- Pareamento de letras
Você pode montar esse material de apoio conforme a necessidade da sala.
E só colocar a sua criatividade.






Um comentário:

  1. Oi. adoro seu blog. tem como me enviar como colocar esta marca d'agua nas atividades? agradecida. Imac souza. Meu email. imac.souza@ig.com.br
    Estou com um blog, aprendendo. imac-infoedu.blogspot.com se desejar me faça uma visita, mas tenho mto o que aprender.
    bjus e parabens.

    ResponderExcluir